COLOQUEI uma empresa no pau recebi meus direitos isso ja faz 2 anos ,porem essa empresa mudou de nome e de cnpj queria saber se essa nova empresa possui meus dados ainda ou seja se eu chegar la pra tentar entrar nela se vai constar que eu processei a antiga.obs essa empresa muou o cnpj recentemente.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 13h02min

    SE FOR UMA EMPRESA ORGANIZADA É ÓBVIO QUE VAI MANTER TODO PRONTUÁRIO DE ANTIGOS FUNCIONÁRIOS .

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 15h15min

    e uma empresa de call center

    D

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2017, 15h22min

    Pode ser qualquer uma vale a organização de rh

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 13 de janeiro de 2017, 19h22min

    Estas empresas de call center são as que mais dão trabalho para os advogados trabalhistas, só de mudar cnpj, dá se para imaginar porque. São desorganizadas demais, e malandramente aprontam. Querer voltar a trabalhar nesta empresa é querer sofrer duas vezes, mas como diz o adágio popular, a necessidade faz o artista.