Meu marido dissolveu uma uniao estável no dia 10 de fevereiro de 2016 e fizemos a nossa união estável no dia 15 de fevereiro de 2016. Adquirimos um imóvel no mês de março de 2016. A ex mulher dele tera posteriormente alguma participação nesse imóvel??? Por ter sido em datas próximas????

Respostas

    H

    Hélio Nunes Sexta, 13 de janeiro de 2017, 16h26min

    Não, se realmente foi dissolvida a União estável, ela não terá mais direito a nada posterior à dissolução.