Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 13 de janeiro de 2017, 18h24min Editado

    CHRISLEY

    Mas CHRYSLER é o nome do meu carro (tenho um Chrysler 300C 2015). Você pode mudar para CHRISTIAN etc através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. No blog abaixo tem mais informações sobre suas dúvidas (perguntas, respostas, documentos, modelos, contatos, endereços etc).

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com