A Policia Militar de minas Gerais abriu edital para concurso e contratação de mais policiais, tal edital com exigência de nível superior que estava previsto em decreto lei de 2010 que no prazo de 5 anos se exigiria nível superior , mas esse decreto lei foi prorrogado pelo governador do estado ao final desse prazo em 2015 prorrogou por mais 5 anos com novo decreto lei, mas a PMMG abril edital exigindo o nível superior desconsiderando esse novo decreto.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 14 de janeiro de 2017, 8h42min

    Decreto somente abria a possibilidade de prorrogação se agora o adm pub entendeu que ja e possível exigir nível superior então nada hacde errado.