A quase um ano passei a guarda da minha filha pro pai dela pois estava com problemas psicológicos (depressão) após o falecimento da minha segunda filha, só que minha filha se queixa pedindo pra morar comigo de novo e eu quero a guarda dela de novo pois sinto muita falta dela é porque moro em outra cidade, quais são os recursos que posso tomar pra ter ela novamente comigo?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 14 de janeiro de 2017, 18h06min

    Pode solicitar a guarda compartilhada e ambos os pais terem direito de convívio dos filhos.