Tenho 18 anos comprei uma moto e está em meu nome com.documentos ok. Fui com meu pai a uma loja ele entrou e eu fiquei parado próximo do veículo com o capacete suspenso na cabeça. Então uma viatura se aproximou o polícial perguntou a alguns caminheiros se eu estava com eles. Eu mesmo respondi que não e ele foi pedindo documento da moto e minha habilitação. Eu disse que não tinha ele me autuou , eu não assinei nada e em momento algum ele me viu conduzindo a moto pois meu pai estava e ele saiu da loja e discutiu com o policial que ainda deu mais duas multas transitar pela.contramão em via se duplo sentido e transitar em calçados. Estou horrorizado! O que posso fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 14 de janeiro de 2017, 17h12min

    Só se vc encontrar erros nos autos de infração é que terá sucesso no recurso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de janeiro de 2017, 9h03min

    Agradeço pela resposta caro amigo!

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 27 de janeiro de 2017, 10h24min

    Patrícia,

    Verifique os autos de infração (ou mostre-os a quem entende de trânsito) em busca de erros nos preenchimentos que possam invalidá-los com defesas bem fundamentadas.