H

    HV Sábado, 14 de janeiro de 2017, 23h22min

    a legislaçao previdenciaria e clara, Que são dependentes aqueles (conjugues) com menos de 21 anos, filhos , esposas ou maridos, irmãos, ou enteado se o falecido estiver com a tutela do menor de 21 anos, em algums casos o neto se comprovado dependencia financeira ok, já no seu caso acho que não mais comsulte um advogado que saja especialista e direito previdenciario que ele dara uma soluçao

    hiury viturinoh estudante de direito da uefs, feira de santana- bahia

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 21h22min

    ok. obrigado