Meu pai faleceu a alguns anos, depois de algum tempo minha mãe vendeu nossa antiga casa e moramos alugado, assim ela conheceu meu padrasto e comprou um terreno e usou minha pensão para construir a casa (eu era de menor) e hoje ainda moro na casa (tenho 23 anos) e agora meu padrasto quer que eu saia da casa que foi construída com a pensão do meu pai! Ele alega que também gastou na construção e que tem o iptu no nome dele e conta de água ! Como fica minha situação ? Não tenho direito a nada ? E a casa que minha mãe vendeu quando eu era de menor ! Me ajudem por favor

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 14 de janeiro de 2017, 22h18min Editado

    Seus pais em vida podem fazer o que quiser com os bens, pois os filhos tem direito quando falecimento. A casa construída por sua mãe e seu padrasto pertence aos dois independente de quem esteja o nome. Quando falecimento de sua mãe 50℅ serão dos filhos dela, e você terá direito. Ele não pode te expulsar, a residência não é só dele.