Celular

Há 7 anos ·
Link

gostaria de saber se não confio no armário da empresa por não ter ninguém vigiando as câmeras falham e ai nessa hora deixar DESLIGADO NO BOLSO sem uso isso é irregular? ou mais seguro . Não confio no sistema de segurança da empresa e nos termos eles não assumem os danos perdidos com o fica o funcionário no prejuízo. Agora em plena era de tecnologia global avançada e celular como um canal de comunicação deixar em casa como a empresa exige do funcionário. Se acontece algo com a pessoa e precisar do celular que ficou em casa para falar com família ou algum responsável como fica??? agora dentro do bolso desligado sem uso aplicar advertência ou qualquer punição, e como acusar que estamos fazendo algo errado, se esta no bolso guardado não utilizo durante o trabalho, como é meu o aparelho e tenho mais confiança em ficar guardado comigo , como fica essa situação se a empresa não se responsabiliza pelos objetos no armário????. Acho que advertência ou Justa causa deve-se ao uso do aparelho nas dependências da empresa não no celular no bolso do funcionário sem uso. Sendo que muitas das vezes os superiores ficam no celular e não atendem os subordinados quado precisam de ajudar por estarem distraídos com celular por não serem proibidos do uso do mesmo.acho que direito iguais chefe ou não somos todos funcionários telefone corporativo não deve ter internet também não acham?

4 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Chefe é Chefe subordinado e subordinado se o empresário entende que o chefe deve ter celular funcional com internet isso é problema do empresário E não do funcionário. Funcionário nenhum vai deixar celular no bolso desligado e se tiver ligado com certeza vai dar jeito de ver o que e que esata acontecendo.

rui barreto
Advertido
Há 7 anos ·
Link

só reforçando, é como foi dito, CHEFE É CHEFE, e assim por diante, creio que a melhor solução é você deixar em sua casa o numero do telefone do seu serviço para que em algum caso emergencial eles te chamem, brigar com a chefia ou com a gerencia só vai trazer problemas a você mesmo, pode acreditar.

Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link
· Editado

Celular e coisa do coisa ruim! Do tinhoso, do chifrudu, o celular E capaz até de prejudicar uma escapadinha no motel

rui barreto
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Pior que é isto mesmo, Watsapp, Face e outras redes sociais se não forem usadas com inteligência e reponsabilidade não serve para nada, na verdade a pessoa acaba sendo vigiada o tempo todo, veja os ´Tópicos "como devo proceder" e também tópico publicado pelo YGOR, veja que merda aconteceu com ele "Financiei uma moto pra minha namorada só que ela passou pra outra pessoa e a pessoa a ela passou sumiu com a moto tem 4 parcelas em atraso oque acontece comigo "

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta