Comprei um terreno com uma mulher e este terreno estava no espólio, só que demorou um pouco para escritura ser liberada porque o marido dela deixou algumas dívidas, agora parece que saiu e ela já pode liberar a escritura, só que ela disse que tem que pagar um imposto pra tirar pro nome dela e depois pro meu, isso quer dizer que vou ter que pagar duas vezes pra tirar essa escritura?....Tem como eu fazer isso no cartório já que eu tenho o contrato?

OBS: Comprei esse terreno em 2010 e moro desde novembro de 2014. Ela tem 2 filhos.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 13h01min

    Precisa é consultar o cartório para verificar a restrição. E se for o caso negociar com a vendedora.com base do no que postou não da para ter uma posição concreta sobre o que esta ocorrendo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 21h57min

    Valeu cara, Vou ligar pra ela amanhã pra ver como vai ficar as coisas, quem sabe não entramos em um acordo.