Sou locutor de loja de produtos de baixo preço, um casal tentou comprar dois fardos de cerveja SKOL, cada fardo contem 18 latas de 350 ml, total 72 Reais, eles si dirigiram ao caixa com simplesmente 4 Reais para pagar essas cervejas, o moço do caixa simpaticamente informou que 4 reais seria apenas duas latas e não dois fardos, eles devolveram a mercadoria e saíram da loja, o cartaz com o preço da cerveja era muito explicito não havia como si enganarem, eu mi indignei com tanta (inocência) desse casal e exclamei no microfone --- "gente! o fardo da skol são 36 Reais, a pessoa quer pagar 2 reais num fardo com 18 latas isso não paga nem o alumínio da latinha, já distante da loja o casal mi ouviu e veio tirar satisfação, teve um rápido bati boca, então perguntou pelo gerente e que horas a loja iria fechar e foi embora dizendo que voltaria, já distantes da loja mi dirigi ate eles e pedi desculpas e ele com ironia disse que tava tudo bem, com ar de ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, eu estou arrependido, sei que errei, estou com medo de vingança, e não sei o que fazer.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 18h03min

    Nao tem nada a ser feito ou melhor tem se esta com tanto medo entao pede demissão e desapareca da cidade de estado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 18h33min

    Perante a lei qual crime cometi? eles ficaram uma media de 10 minutos olhando as cervejas, não estariam agindo de má fê, tentando si dar bem, si fazendo de idiotas pra sair no lucro? em meu infeliz comentário também exerci meu direito de expressar o que penso? preciso de detalhes.

    R

    rui barreto Domingo, 15 de janeiro de 2017, 18h53min

    Medo de quê?? você errou feio mesmo, mas teve a hombridade de se desculpar, caso ele volte (acho difícil) você se desculpa novamente e pronto, medo ou pavor mesmo eu só tenho de BARATA, rsrs,

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 6h28min

    kkk, valeu Rui