Boa Noite, tenho um contrato de compra e venda em nome do meu pai e minha mãe, pois meu pai e meu tio compraram a casa juntos, mas meu pai pagou a parte do meu tio e a escritura é somente no nome do meu tio , mas agora meu Pai faleceu e os filhos do meu tio querem tomar a casa, o que preciso fazer para tirar a escritura no nome da minha mãe já que temos o papel de compra e venda?

Respostas

    R

    rui barreto Domingo, 15 de janeiro de 2017, 18h58min

    Corra imediatamente e procure um advogado especializado nesta área, estes contratos chamados de "CONTRATOS DE GAVETA" judicialmente não tem nenhum valor, mas o advogado vai saber exatamente quais as medidas que devem ser tomadas neste caso, mas não DEMORE, QUANTO MAIS VOCÊ DEMORAR VAI PIORANDO E AS TAXAS VÃO AUMENTANDO, ok? boa sorte, precisando é só chamar

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 17h08min

    Obrigada Rui.