Foi depositar um dieiro numa casa lotérica entreguei o numero da conta a atedente mas ela errou e depositou em outra .perguntei oq ela poderia fazer .ela falou q eu sai da fila q nao poderia nada por mi .procurei a caixa .lá falara q eu aguadce q ião devolver o dieiro .mas já faz mais d três meses e nada.o q eu faso agora.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 19h11min

    Desculpe mas o que seria esse "diero"?

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 19h16min

    Era 500,reais era para minha esposa bater uma ultrasonografia. Lá no ceara

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 19h17min

    Volta na caixa procure o gerente.

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 19h20min

    Já fiz varias vez

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 19h21min

    Ja foi varias veses

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de janeiro de 2017, 19h28min

    Então procure o Procon procure uma delegacia de polícia ou vai no fórum e faça uma reclamação no juizado especial civel