Quero morar c ela, pois a cada dia que passa está ficando mais difícil a relação com meus pais. Já falei com minha avó e ela aceita me criar e tem plenas condições pra isso, tanto financeiras como mentais. Preciso muito de uma resposta.

Respostas

    H

    HV Domingo, 15 de janeiro de 2017, 20h43min

    possivel e, Mais para isso vc vai ter que provar na justiça ou no comselho tutelar oq se passa entre vc e seus pais, se provado o a justiça ou o conselho tutelar vai dar a tutela provisoria, para que vc vá se adaptando a morar com sua vó caso vc não se adapte a justiça ou comselho tutelar retornara para vc morar com os seus pais...Lembrando tutela ñ e guarda ok

    hiury viturinoh estudante de direito da uefs, feira de santana, BA