Fui condenada à 14 anos e 7 meses no art .33 . Sou de primária , quando tempo vou ter que cumprir ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 6h01min

    Vc 2/5 e ele 3/5 em regime fechado

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h01min

    E 2/5 são quantos anos?
    E 3/5 são quantos anos ?

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h28min

    São 5 anos e 8 meses pra você, e 8 anos e 7 meses pra ele. Lamentável, pela foto parece ser jovem e bonita. Que Deus ilumine você e a tire dessa vida sem futuro que está levando.

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h28min

    Vc 5 anos e 9 meses no regime fechado
    ele 8 anos e 8 meses no fechado.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h38min

    Quase igual nossos cálculos Dra., se ela me contratar e não a Sra. ela fica um mês a menos detida. Kkkkkk...

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h43min

    Pois é Dr.
    É que na verdade é pra ela ficar 5 anos 8 meses e 30 dias e ele 8 anos 7 meses e 40 dias, apenas arredondei kk

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h48min

    Obgada pela ajuda..