Na hora de registrar minha filha o pai dela não tinha certeza e visando evitar um problema futuro coloquei apenas meu sobrenome paterno. Desejo saber se mesmo sem ela ter o sobrenome dele ele pode alegar ter direitos sobre a criação dela. O nome dele consta no registro.

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h11min

    É claro que ele pode, não importa se ela tem ou não o sobrenome dele, o que importa é que ele consta no registro como pai.