Estou trocando meu carro usado por um novo, fui a concessionária avaliaram, já assinei toda a documentação, fiz um deposito e já fiz a transferencia para a empresa, porem agora querem cancelar essa negociação alegando que o meu carro usado precisa de alguns reparos, mas nada disso foi dito antes, eles podem cancelar essa negociação?

Respostas

    M

    Marcello Benevides Rio de Janeiro/RJ 143711/RJ Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h42min Editado

    Olá Eduardo, boa tarde. Meu nome é Marcello Benevides, sou advogado especialista em direito do consumidor. Respondendo sua pergunta, informo que após assinada toda documentação não é possível o cancelamento, contudo, precisaria analisar o contrato para lhe responder com maior certeza. Diante do que você narra, o ideal nesses casos é ingressar com uma ação de obrigação de fazer, cumulada com pedido de indenização por danos morais. [...] Mui atenciosamente., MB.