Meu pai já falecido deixou um terreno em nome da minha mãe porém usufruto meu e de meu irmão. Eu gostaria da minha parte da partilha pois o terreno só esta nos dando gasto para mante-lo limpo mas minha mãe não quer vende-lo Tem alguma chance do terreno ser vendido mesmo com minha mãe sendo contra?

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h36min

    Bom dia, por acaso você não inverteu as posições da pergunta?? Você diz que esta em nome de sua mãe com usos e frutos seu e de seu irmão, é isso mesmo??? se for isso mesmo vou responder dis costas, rsrs, sua mãe não concordando com a venda, podem esquecer, sendo o terreno em nome dela somente com usos e frutos seu e de seu IRMÃO, só vendem com a assinatura dela, e zefiniii...boa sorte Jéssica

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h52min

    Bom dia
    Muito obrigada pela ajuda, pensei que poderia haver algo que pudesse ser feito.
    Agradeço a atenção.

    R

    rui barreto Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h57min

    Não Jéssica, infelizmente depende de seu pai mesmo, converse com ele e mostre que ele esta fazendo TUDO ERRADO, o único documento que vai regularizar a situação é justamente a nova escritura feito após o inventário, mas NADA TEM A VER COM ELE PERDER OU NÃO, creio que o receio dele seja este não é?

    R

    rui barreto Segunda, 16 de janeiro de 2017, 9h58min

    Perdoe, retificando, DEPENDE DA SUA MÃE e não do seu falecido pai

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 10h03min

    Endenti.
    Mas ela já deixou claro que não vai vender.
    Ela não quer dar a minha marte e a do meu irmão, prefere deixar ele parado.

    R

    rui barreto Segunda, 16 de janeiro de 2017, 10h08min

    É difícil Jéssica, mas eu sou muito realista e transparente quanto a situação, sei que não seria esta resposta que esperava, mas é exatamente assim que funciona o sistema tá? boa sorte, se precisar é só falar

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 10h19min

    Esta certo, muito obrigada por esclarecer esta duvida.
    Pode deixar.
    Muito Obrigada