Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h05min

    ou um ou outro, se o cancer é mais grave, então trata primeiro o cancer, se o hospital é especializado com profissionais somente da area oncológica não há como então prestar o tratamento cardiológico no máximo deve prestar primeiros atendimentos

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h20min

    Obrigada pelas orientações.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h10min

    Mas ficou uma pequena dúvida......como estou no programa do hosp. a c Camargo pelo SUS, e tenho cancer no pulmão, e 70% de obstrução coronariana, no qual foi detectado após investigação através de tomografia de tórax, posso vir a óbito caso não seja desobstruída a aórtica, como faço? O hospital não tem obrigação de me encaminhar para serviços especializados, uma vez que descobriu o diagóstico?

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h13min

    essa é uma questão médica que vc deve indagar aos profissionais que estão cuidando de vc, por enquanto isso não é uma questão juridica.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h23min

    Entendi, obrigada!