Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h50min

    simples vc assinou o DUT? informou ao detran?

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h56min

    Não, pois os documentos ficaram dentro do veiculo. Mas no processo para conciliação eu abri mão do carro para a seguradora. Minha duvida seria se eu devo entrar com novo processo ou ir ao Detran, pois perante o juiz a segurado assinou termo de transferência do veiculo.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h01min

    pegue a sentença onde consta que a seguradora iria assumir a propriedade/transferência e envie ao detran, se bem que a transferência só pode ser feita mediante assinatura do dut ou com alvará judicial determinando ao detran a transferência, se o detran não aceitar a cópia de sentença restará a vc solicitar ao juiz o alvara