Fui parado em uma blitz, levei multa por o pneu da moto estar careca, assinei todo o protocolo da multa mais a multa veio para o proprietário(que é meu padrasto). Nesse caso eu posso recorrer a multa ou so ele é quem pode?

Agradeço desde ja pela ajuda.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h33min

    o correto mesmo era seu padrasto recorrer, pois esta infração é de responsabilidade do proprietário, mas nada impede que vc recorra

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 14h43min

    Muito obrigado pela ajuda amigo estou agradecido.
    No caso eu posso recorrer, num é isso?
    Nao tem como o meu padrasto recorrer por que ele estar viajando.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h10min

    sim vc pode recorrer, só uma pergunta o que vc pretende alegar no recurso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h18min

    O pneu estar seminovo, ainda estar com as listras, tirei ate uma foto no dia que fui multado

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h23min

    esquece isso não vai dar suporte no recurso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h52min

    Ok
    Muito obrigado