meu imovel foi roubado e arrombaram a porta. nao teve concerto teve que trocar. tirei dinheiro do meu bolso. e agora estou pedindo para o locador descontar o valor gasto por mim no aluguel o mesmo nao quer. eu gostaria de saber se neste caso eu tenho o direito de ser ressarcida ou nao? e por que? seria benfeitoria necessaria se nao o que seria?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h34min

    Trata-se de despesa extraordinária, e desse modo cabe ao locador, e não ao locatário, arcar com ela. Se o locatário pagou, tem direito ao ressarcimento.