• -1
    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 15h48min

    com certeza pode filho não tem poder para se intrometer na vida dos pais, somente se fossem incapazes ai sim.

    Hamilton Domingues Silva

    Hamilton Domingues Silva Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h21min

    A pessoa com quem sua digníssima mãe deseja casar, não deve ser tratado de CARA como você citou na mensagem, e sim de senhor.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h32min

    obrigada pela as resposta mas pra mim alem de ser cara é drogado

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h36min

    Sim ela pode casar, porém, o casamento será sob o regime de separação obrigatória de bens. Pois ela tem mais de 70 anos

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h37min

    como assim apensao dela não fica pra ele

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h38min

    se ela recebe pensão do falecido marido não passará para o atual marido.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h39min

    é de trabalho

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h39min

    Simone, quer dizer que tudo o que a ela pertence, não pertencerá a ele.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h41min

    obrigada pelo esclarecimento não é pela idade dele e sim pela pessoa ele é drogado

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h41min Editado

    No caso de falecimento de qualquer um dos cônjuges, em regime de separação obrigatória de bens, caso haja descendentes, o cônjuge sobrevivente não será considerado herdeiro. Porém, no caso de falecimento sem filhos, o sobrevivente herda.

    D

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h42min

    a pensão não é herança. e nesse caso eventualmente ele poderá até receber, há uma regra nova que limita o tempo em que ele poderia receber a pensão por morte da esposa, mas isso não é problema dos filhos e sim do INSS que irá analisar os pedido.

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h43min

    muito obrigada