E

    Erika Gomes 344.962/SP Segunda, 16 de janeiro de 2017, 17h23min

    Você pode ingressar com o processo de pensão e regularizar de acordo com as suas condições atuais, ainda que esteja desempregado, no entanto, poderá sofrer as penalidades da lei, como prisão, caso deixe de pagar. Pelo que disse, da a entender que a pensão alimentícia não está regulamentada, neste caso, contribua de acordo com suas condições, lembrando sempre que é para o sustento do seu filho e caso a mãe não queira aceitar o valor, diga para ela regulamentar a pensão na justiça, agora se já tiver sentença que regulamenta a pensão, neste caso você deverá observar o valor que foi estipulado em caso de desemprego

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 17h39min Editado

    Ainda nao ta na justiça nao, e ela falo que nao vai para justiça nenhuma, por que ai vai ser do geito que o juiz manda,e ela quer tudo do geito dela, se eu ir para justiça e ela nao comparecer as audiências,o que acontece ?