ela mora com a mãe e seu pai recebe 2 salários mínimos de aposentadoria, ele paga de pensão cerca de 9% disso já a 15 anos, esta certo??? ela vai completar 18 anos esse ano mas continua estudando no ensino médio, ela vai continuar recebendo?

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 16h58min

    Quando ela completar 18 anos o pai poderá pedir exoneração de pensão, maior de 18 anos só continua recebendo se estiver cursando faculdade ou curso técnico, ensino médio não.