Se eu comprar roupas de uma determinada marca no exterior, e revendê-las aqui, informando ao cliente que são originais e compradas fora do país, estarei fazendo algo ilegal? Eu preciso pedir autorização da marca para fazer isso?

Respostas

    Paulo Fernandes

    Paulo Fernandes 48019/BA Sábado, 08 de abril de 2017, 9h56min

    Pode, porque aquilo que você adquire é seu e você pode fazer o que quiser, porém a venda de produtos comprados no exterior sem o pagamento das imposições alfandegárias consiste em crime de importação paralela.

    W

    waldomiro martins ferreira Sábado, 08 de abril de 2017, 11h34min

    sim para comercializar bens adquirido fora do pais deve-se pagar imposto