Desconhecido Terça, 17 de janeiro de 2017, 7h29min

    Meu filho e registrado só no meu nome e o pai que registra ele agora no nome dele também oque ele deve faze ..

    A

    Aline Ramos Terça, 17 de janeiro de 2017, 8h45min

    Vá ao cartório e faça novo registro inserindo o nome do pai, ele quem precisa ir.

    G

    GLC Terça, 17 de janeiro de 2017, 10h18min

    Complementando a resposta da colega, você deve comparecer juntamente com o pai, acompanhados do RG e CPF e lá será feito o reconhecimento de paternidade.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de janeiro de 2017, 22h58min

    Obg pela resposta