Me envolvi emocionalmente com um rapaz de 21 anos, maior de idade, que possui fotos íntimas, não comprometedoras, além de possíveis conversas de whattsapp. As fotos são fotos lado a lado, nada de cunho pornográfico. Ele tem tentado retirar dinheiro, alegando necessitar muito, mas tem mandado mensagens de whattsapp dizendo que "quer ser ético comigo" e que "amor e ódio andam juntos"; disse ainda que "eu sei como ele é" e que queria R$ 2.000 para seguir o caminho dele e me deixar em paz.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de janeiro de 2017, 13h51min

    Tem duas opções a primeira é que se pagar uma vez vc vai ficar amarrdo e vai pagar outras vezes
    Segunda é denunciar na policia e ele podera até ser preso