Lesionei o joelho em uma corrida no quartel e passei por exames e pericias, havendo confirmação de acidente de serviço mediante sindicância. Recebi o parecer médico como Incapaz B1 e estão querendo me licenciar. Do que preciso pra ser reintegrado caso eu seja mandado embora? Sou temporário.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de janeiro de 2017, 21h40min

    Prezado Jandyson R. Correia,
    Tendo cópias da sindicância e, também, possuindo laudos médicos e exames,que comprovem que ainda está com a lesão, que lhe cause incapacidade para o serviço militar, ou mesmo, que necessite tratamento médico para sua total reabilitação, poderá requerer sua reintegração para fins de tratamento e/ou reforma.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])