Olá. Parei meu veículo em frente a Farmácia, na avenida Jabaquara em SP, para compra de medicamentos. A farmácia não tem placa de tolerância, e no local, além de ser faixa de ônibus, um pouco mais de 10 metros a frente da Farmácia há uma placa de "proibido estacionar, exceto ônibus", no ponto de parada de ônibus. Parei o veículo com pisca alerta ligado em frente a farmácia. Havia guardas de trânsito no local. Acredito que fui multada e gostaria de saber se é possível recorrer.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de janeiro de 2017, 17h22min

    Recorrer vc pode mas so se houver erros omissões pq outros argumentos terão poucas chances de sucesso.