O veiculo atingido estava estacionado na vaga, próximo a saída da rua, de forma correta. O caminhão ao realizar a curva para sair da rua e pegar a avenida esbarrou com a traseira no veiculo estacionado. Percebendo o fato saiu em disparada atingindo também a mureta em frente à rua. Testemunhas viram e anotaram a placa, contando a proprietária do veiculo ao chegar no carro cerca de 10 minutos depois, mas nem todas quiseram se identificar. A proprietária se dirigiu a DP porém foi informada de que ali só se realizam registros no caso de existência de vitimas.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quarta, 18 de janeiro de 2017, 14h11min

    Reúna as testemunhas que tenham presenciado o ocorrido, pois vai precisar delas no processo.