Meu marido foi condenado (art 33) dia 11/01, já no dia 14/01 ouve uma nova movimentação no processo digital "Apelação/Razões juntada. Tipo da Petição: Razões de Apelação e no dia 16/01 ouve nova movimentação "Conclusos para decisão" Isso quer dizer que o advogado entrou com recurso? O que isso quer dizer? Desde já obrigada aguardo respostas.

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 16h05min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Significa que um recurso ao Tribunal foi anexado ao processo.

    Apelação é o nome do recurso contra uma sentença de um Juiz, pedindo para o processo seja analisado novamente, agora por um Tribunal.

    Razões de recurso é o documento escrito que apresenta os argumentos para recorrer.

    Juntada significa anexar um documento no processo. No processo físico, o papel era perfurado na lateral e encaixado em um grampo de plástico. Atualmente, a juntada se parece mais com a anexação de um arquivo a um e-mail.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.