Bom dia, gostaria de saber dos Senhores se alguém já conseguiu receber alguma quantia da Techcasa Incorporação e Construção, pois meu pai investiu cerca de um milhão e duzentos nesta empresa com contrato de sociedade em conta de participação, para o valor ser usado na construção do empreendimento Tech-Fi Residencial Vida Nova SPE LTDA, CNPJ nº 19.806.191/0001-00 – Piracicaba SCP 2, no entanto até o momento meu cliente não recebeu as parcelas pactuadas com os juros contratados. Observei que esta empresa possui várias ações de cobrança e estou preocupado em não receber. Alguém já processou e conseguiu receber algo dessa empresa ?

Respostas

    J

    Julio Cesar Guimarães de Souza Quarta, 18 de janeiro de 2017, 9h26min

    Gildete, recentemente meu patrão conseguiu cobrar uma dívida dessa empresa. Só o que sei que o advogado da nossa empresa conseguiu pressionar e eles pagaram. O escritório dele fica na Rua Oscar Freire em São Paulo, Dr. Cesar e seu contato é 0 11 4116 0423. Veja se ele consegue te ajudar.