Por q tenho um vizinho q fica encomodando as 6 da manhã ele liga o som e abre a porta da casa der apontada pra minha casa dai acordo irritado estressado e ainda pra piorar liga o aspirador de pó bem encostado a minha casa o que devo fazer Dr?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 18 de janeiro de 2017, 12h36min

    Direito ao silêncio ou sossego é previsto em nosso ordenamento jurídico, se o vizinho esta extrapolando com os ruídos altos, tendo conversar pacificamente com ele e tente uma conciliação. Se as tentativas forem frustradas, ligue para polícia.