Minha sogra cedeu a laje dela para eu e o filho dela construirmos nossa casa. As saidas serão independentes. Gostaria de saber o que é necessário fazer para não perder minha moradia, caso ocorra alguma eventualidade. Existe algum documento a ser feito para me respaldar? Desde ja agradeço.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 18 de janeiro de 2017, 15h13min

    Sai fota disso aqui neste forum tem centenas de casos igual ao seu, constroi depois casamento nao da certo ou alguem morre e ai vira um inferno para regularizar. E construir e comprar uma dor de cabeça.

    M

    Mark Quarta, 18 de janeiro de 2017, 15h16min

    Sim, não faça isso, dor de cabeça na certa! Não há documento que respalde isso.