Achei em uma balada e fique com ele dois a três meses a policia foi na minha porta, e fui autoadada por receptação e furto.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2017, 5h44min

    De duas uma ou responde pir furto ou por receptação condenada pelos dois crimes ao mesmo tempo nao da

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 19 de janeiro de 2017, 8h20min

    no caso é apenas furto, não é possível ser processada por receptação de uma coisa que a própria pessoa furtou.