Olá! gostaria de saber como proceder no caso em que um casal Brasileiro entrou no Japão a 15 anos atrás ilegalmente.ex. doc. falço e tiveram uma filha registrando com os doc. ilegal. no Pais.. este casal será expulso, ainda que se entregando?. esta criança terá que mudar seu nome de filiação e deverá voltar ao pais de origem de seus pais?

Respostas

    Joao Ricardo

    Joao Ricardo Quinta, 19 de janeiro de 2017, 9h19min

    Olha, acho que poucas pessoas aqui devem ter conhecimento sobre o ordenamento jurídico japonês...