ola, eu acabei de fazer uma união estável com separação total de bens e tenho uma casa própria, minha duvida é, se eu por acaso vir a ter um filho como fica a situação caso se separe ? a mulher tem direito de ficar na casa com a criança caso ela tenha a guarda ou ela deve sair ?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quinta, 19 de janeiro de 2017, 9h49min

    Mesmo com filho menor, sua companheira não terá direito nenhum, seu filho somente terá direito após seu falecimento.