Olá comprei uma moto e demorei pra fazer a transferência, agora tem uma multa que eu vou pagar , queria saber se tem algum problema se eu for tirar a 1 habilitação por causa dessa multa ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2017, 15h44min

    Não tem perigo deles trancar a habilitação pois ainda vou pagar essa multa , e um dispachante me disse que se eu der entrada na habilitação eles trancariam

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 19 de janeiro de 2017, 20h01min

    De acordo com a resolução 168 do ano de 2004, se voce ja tiver em processo de habilitação e se ja tiver sido emitida a licença LADV, e voce for pega dirigindo, ai havera suspensao do processo por 180 dias.
    o que não é o seu caso!
    o despachante está equivocado!