Olá, gostaria de saber se sou obrigado a ir almoçar todo dia no refeitório da minha empresa. tendo em vista que tenho que me deslocar de um outro setor fora da empresa e andar uns 15 minutos até o refeitório. Pois cortaram sem motivo o vale refeição na qual eu recebia.

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 19 de janeiro de 2017, 15h51min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Emerson o tempo que você gasta para chegar ao local onde deverá fazer suas refeiçoes já estão inseridos no horário de almoço. Dê uma olhada nesse artigo e você entenderá a resposta para sua pergunta.
    http://www.conjur.com.br/2014-jul-20/intervalo-almoco-inclui-percurso-espera-fila.

    H

    Hen_BH Quinta, 19 de janeiro de 2017, 14h27min

    Obrigado não é... mas se optar por não ir, das duas, uma: ou fica sem almoço... ou leva de casa, se as regras da empresa assim permitirem.

    M

    Mark Quinta, 19 de janeiro de 2017, 14h42min

    Se for correndo é mais rápido.

    G

    GabS Quinta, 19 de janeiro de 2017, 15h15min

    Uma caminhada após as refeições ajuda na digestão.

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2017, 16h03min

    E cada funcionário louco para ser demitido