Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2017, 15h45min

    Explica isso direto, vc foi autuado sim pir um radar se d móvel ou fixo isso pouco importa. Nao entendi qual e sua duvida

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quinta, 19 de janeiro de 2017, 16h52min

    Natanael,

    Como disse o ISS, a sua postagem está muito confusa.

    Pelo que eu entendi, você foi autuado pela Transalvador por excesso de velocidade, foi isso?

    Se foi, qual a sua dúvida com relação à autuação?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h23min

    Foi de velocidade so que esta assin 20% a50% pode

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h36min

    Isso quer dize que para efeito de pontuação e do valir da multa a velicidade excedida estava entre 20 a 50% ex celocidade da via 60 velocidade constatada 90 km velocidade considetada 90-7=83 sendo assim vc excedeu a velocida e esse excesso esta na faixa compreendida entre 20a50%

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h54min

    Nao tinha nada informando que tinha um radar ali e a hora nao conferi nao foi eu que esta va pilotamdo a moto como posso recorer min ajude

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h58min

    Vc ta atrasado faz mais de 3 anos que nao e mais obrigatório placas ou sinalização dizendo que ha radqr no local.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h59min

    O quê vc recebeu foi notificacao de infracaou boleto para pagamento?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 15h05min

    Nao so a infracao

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 16h56min Editado

    Entao vc tem duas opções encontre um maluco que aceite assumir a pontuação. Ou leve essa notificação para alguém que entenda de multas para ver se encontra erros ou omissão, pq vc sozinho vc nao vai conseguir nada

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sábado, 21 de janeiro de 2017, 8h48min

    Natanael,

    Como orientou o ISS, mostre essa notificação para alguém que entenda bem de trânsito.