E

    Erika Gomes 344.962/SP Quinta, 19 de janeiro de 2017, 16h04min

    Observe que a sua guarda é compartilhada, logo cabe aos seus pais decidirem juntos o que é melhor para você, pelo fato de ser menor deve obedece-los, ainda que não queira, então se ambos concordarem que você deve morar com seu pai, você terá que ir.

    M

    marina far 00000/BA Quinta, 19 de janeiro de 2017, 16h43min

    a guarda compartilhada , ambos tem obrigação de lhe dar atenção cuidado , lazer e acolhida. portanto você é menor por isso deve obedecer ambos . sendo assim deve morar com seu pai.