Estava precisando colocar minhas dividas em dia, resolver tentar um empréstimo, tentei em vários sites, até que conseguir no (emprestimoexclusivo.com.br), eles disseram que tinha uma taxa unica de 330,00 reais (referentes a cartório, receita federal), eu como idiota acreditei, e como se não bastasse no dia seguinte eles ligaram dizendo que só faltava os 10% do valor do empréstimo um tal de seguro, que tinha no infeliz contrato que eu assinei, eu trouxa novamente paguei os 500,00 (10% do empréstimo de 5mil), liguei no dia seguinte dizendo que o dinheiro não caiu na minha conta, eles disse que foi por que houve um erro no lugar de enviarei 5 mil enviou 15mil, ai disse que se eu quisesse ou pagava os 1.500,00 (mais 1000,00) que era equivalente a 10% de 15mil, eu disse que não tinha mais dinheiro, ele disse que a unica opção era eu cancelar o empréstimo, eu disse certo, ele disse que o dinheiro entrava na conta quinta feira. Mas acho, tenho quase certeza que esse dinheiro não vai voltar, acho que fui vitima de um golpe. O que eu faço?

Respostas

    R

    ricardo Quinta, 19 de janeiro de 2017, 17h08min

    Silas, infelizmente você foi mais uma vitima de ESTELIONATO, eu mesmo já fiz várias denuncias e comentários sobre estes elementos neste SITE MESMO e também no RECLAME AQUI, avisando sobre estes bandidos....Não é minha intenção deixar você mais preocupado, mas mesmo você tendo todos os depósitos em mãos, constando numero de contas, agencia e tudo o mais não adianta nada, olha, ainda posso apostar que sei o nome deles, RICARDO, SILVIO, OTAVIO, THOMAS, existem duas mulheres também que fazem parte deste bando de criminosos...O único recurso que você tem, é fazer um BÓ, ir no FORUM DE PEQUENAS CAUSAS EM SUA CIDADE, e registrar tudo que aconteceu, mas o BANCO QUE VOCÊ FEZ A TRANSFERENCIA PARA ESTES CRIMINOSOS, não vão te ajudar em NADA, o sigilo BANCARIO só pode ser quebrado com a autorização do JUIZ, e isto leva um tempão, mesmo assim, o endereço que o Banco tem pode ser falso, e tem mais uma coisa, SE VOCÊ USOU DINHEIRO DO SEU LIS PARA FAZER ESTES DEPÓSITOS, O BANCO NÃO QUER NEM SABER, ELES QUEREM RECEBER E NÃO TEM COMO, infelizmente é assim que funciona, veja a seguir os alertas que fiz contra estes CRIMINOSOS

    R

    ricardo Quinta, 19 de janeiro de 2017, 17h08min

    Bom dia
    Este é um alerta para quem esta precisando de dinheiro....milhares de pessoas estão caindo no [editado pelo Reclame Aqui] de [editado pelo Reclame Aqui] VIA ON LINE, são empresas fantasmas que ao pedir um empréstimo eles aprovam e pedem um depósito referente ao avalista, em seguida pedem outro depósito para o score do CPF, jamais caiam nessa, são bandidos [editado pelo Reclame Aqui] que estão usando e abusando da necessidade das pessoas portanto JAMAIS FAÇAM DEPÓSITOS ANTECIPADOS, eles acabam fazendo você tirar o pouco que tem e transferir a eles, e quando a denuncia é feita o banco ou a policia só pode tomar providências com ordem judicial destes [editado pelo Reclame Aqui] portanto EM MOMENTO ALGUM FAÇAM NENHUM TIPO DE TRANSFERENCIA, eles estão usando nomes de empresas fora de SP com o contato sendo em SP, espero que isto sirva como alerta a população para não perderem o pouco que tem.
    Tirando os bancos com seus juros impagáveis são poucas empresas honestas e transparentes, poderia até citar algumas, no entanto seria falta de ética, prefiro que a pesquisa seja feita com critérios e cuidado pelos clientes.
    Por favor, como também fui vitima de [editado pelo Reclame Aqui] destes bandidos, prefiro que esta publicação seja feita apenas como publicação feita por AGUIA BRANCA
    Abraços e lembre-se sempre que todo cuidado é pouco, eles são especializados em convencer o cliente a fazer depósitos antecipados e isto não existe.
    Atenciosamente
    Aguia Branca

    R

    ricardo Quinta, 19 de janeiro de 2017, 17h13min

    Só para terminar, depois que você passar tudo que aconteceu no FORUM DE PEQUENAS CAUSAS, eles irão mandar uma correspondência tanto a você quanto a EMPRESA DE ESTELIONATOS, quando você for chamado para a chamada CONCILIAÇÃO, só vai estar você e mais ninguém, pois ELES PASSAM ENDEREÇOS FALSOS, OU MELHOR, NÃO EXISTE NENHUMA EMPRESA, dai por diante meu amigo, não tem como fazer, E NÃO ADIANTA NENHUM ADVOGADO DIZER AO CONTRÁRIO, mas faça como te falei e não adianta se desgastar....boa sorte

    R

    ricardo Quinta, 19 de janeiro de 2017, 17h19min

    SEGUE OUTROS EXEMPLOS DO MESMO GOLPE ;Existe uma tal de empresa chamada xxxxx sediada em lugar nenhum com telefone 011)4746-xxxx que são bandidos [editado pelo Reclame Aqui] usando nomes de empresas sérias com a mesma razão social para cometer crimes de [editado pelo Reclame Aqui] ou seja, você paga uma taxa sobre o valor do empréstimo e nunca mais vai ter noticias do seu dinheiro e jamais vai receber o que pagou.
    Recentemente fui envolvido por outra empresa e acabei tendo uma perda que causou um desastre em minha vida, estes bandidos são tão ordinários que usaram meu nome e meu e-mail para dizer que meu crédito foi aprovado nas condições de eu recolher uma taxa de 10% do fiador, depois eles extorquem tudo que puderem e deixam você falando sozinho.....esta empresa usa os mesmos dizeres e a mesma forma para cometer estes crimes, merecem com certeza PRISÃO PERPÉTUA.
    Atenciosamente

    R

    rui barreto Quinta, 19 de janeiro de 2017, 17h57min

    Prezado Silas, o Ricardo fez postou para você o que deveria servir para todos, infelizmente ele tem toda a razão, eu mesmo já fiz denuncias sobre empresas ESTELIONATARIAS que tiram tudo que podem daqueles que estão precisando de DINHEIRO, na verdade eles se aproveitam do desespero e a inocência das vitimas para LESAREM tudo que podem e sempre continuam FAZENDO NOVOS SITES DE EMPRESTIMOS e com as mesmas tabelas atrativas de juros para depois darem o golpe fatal..

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2017, 20h08min

    Obrigado Ricardo e Rui barreto, Infelizmente fui trouxa de acreditar nisso, estava desesperado para pagar as dividas. Vou fazer um B.O (mesmo que nao adiante) quero ver esses cara na cadeia. To muito triste, estou devendo 900 reais a agiota (vou tentar dar um jeito), sei nem de onde tirar. Isso realmente me ferrou. Obrigado a vcs.

    R

    rui barreto Sexta, 20 de janeiro de 2017, 6h44min

    Não se desespere Silas, isto esta acontecendo com milhares de pessoas todos os dias, procure fazer o que foi dito, você não foi trouxa não, eles é que são BANDIDOS CRIMINOSOS, tire como lição em sua vida, devagar você vai conseguir pagar o agiota e fique de olho quando precisar de empréstimos, bandidos iguais a estes ESTA CHEIO, coloque sua cabeça no lugar e recupere o que você perdeu trabalhando tá? boa sorte a você,,,,