boa tarde, algum dos doutores conseguiriam me ajudar a respeito de minha dúvida? um veiculo que está em meu nome, recebeu uma multa e não a recebi pois me mudei de endereço, tenho os contratos de alugueis o antigo e o novo, quando fui renovar minha CNH que era provisória, me informaram que estava caçada. Eu consigo resolver essa situação?

Respostas

    R

    ricardo Quinta, 19 de janeiro de 2017, 17h37min

    Olá, você consegue sim, mas fique ciente que para isto você deverá comparecer ao DETRAN de sua Cidade ou Estado, onde sua CNH ficara detida por 30 dias e você terá que fazer um pequeno curso para recupera-la, ou procure algum despachante de sua confiança, ele também pode te dar suporte no que for necessário ok? boa sorte..