Ha mais o menos 6 anos retirei toda a glândula (Tiroide), desde então tomo remedio diariamente, tenho tambem problemas com fibromialgia grave,sou funcionaria publica (segurança publica) eu posso entrar com pedido de aposentadoria?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 3h36min

    A falta da tiróide lhe tornou incapaz? Pq o simplws fato de ter que tomar medicamento nao e motivo para aposentadoria