Não me lembro de ter recebido tais notificações na época. Hoje meu carro encontra-se vistoriado 2016. e vou pagar a cota única do IPVA de 2017. Lembro que no final do ano de 2011 tive que pagar todas as multas pendentes para poder vistoriar o carro em 2012. Existe alguma lei que me ampare em um recurso?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 3h24min

    Contrate um advogado para ele verificar o que ocorreu pode ser que havia recursos e isso interrompe a prescrição. A princípio nao poderia estar havendo cobranças