Gostaria de saber se as testemunhas de uma advertência disciplinar elas tem que esta ciente do que esta acontecendo e se no dia da ocorrência pelo qual o funcionário foi advertido eles teriam que estar presente na empresa??

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h17min

    Ela so tem que ter ciencia de que o funcionario que ezta sendo advertido recusou a assinar o termo de ciencua as testemunhas nao precisam ter ciencua dos fatos que motivaram a advertência.

    H

    Hen_BH Sexta, 20 de janeiro de 2017, 14h29min

    Exato. Elas são testemunhas da recusa, pelo advertido, de assinatura do documento. Elas não precisam ter presenciado a suposta falta funcional que ensejou a advertência.