rui barreto Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h46min

    Com certeza NA GAVETA, rsrs, você precisa ter pelo menos os dados dos imóveis, tipo Registro do IPTU, Matricula atualizada do Imóvel e assim por diante, são os primeiros passos para saber o histórico de cada Imóvel, você já tem advogado cuidando destes inventários?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h49min

    Pois, e, de gaveta mesmo.
    sumiu.....

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h50min

    Sim , temos advogado.
    O advogado não tem como ver.

    R

    rui barreto Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h53min

    Entendi, este seria realmente o primeiro passo a tomar, mas de qualquer forma o advogado teria que ter um fiozinho da meada para iniciar, já tentou levantar pelo endereço na sub prefeitura o numero do IPTU?

    R

    rui barreto Sexta, 20 de janeiro de 2017, 11h54min

    Outra pergunta, de qual região você é? depois te explico o porque estou perguntando