Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 13h00min

    Pq segunda via?

    R

    Ramon Menezes Sexta, 20 de janeiro de 2017, 16h04min

    Houve o pagamento das multas moratórias?

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2017, 16h50min

    Que multas moratorias?

    R

    Ramon Menezes Segunda, 23 de janeiro de 2017, 15h24min

    Pelo menos em MG, o pagamento do IPVA em atraso gera multa de 0,3% ao dia (até o 30º dia), multa de 20% após o 30º dia e juros (SELIC) calculados sobre o valor do imposto ou das parcelas, conforme o caso.

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de janeiro de 2017, 17h17min

    Obvio que se ele pagou o ipva as multas obrigatoriamente são pagas junto com o principal.

    R

    Ramon Menezes Terça, 24 de janeiro de 2017, 13h15min

    Custa perguntar?

    Ano passado um familiar pagou o boleto vencido via internet banking e o CRLV não foi emitido justamente por haver multas moratórias em aberto. Como ela conseguiu pagar o boleto vencido? Não sei.

    Cada caso é um caso.

    D

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2017, 13h25min

    Meu amigo! Se ela pagou o IPVA este só pode ser pago se junto forem pagos as multas por atraso simplesmente e impossivel pagar ipva sem pagar as multas decorrentes de atraso. So licencia se estiver quitados os debitos de ipva com multa ou sem.