1º: Quais deduções o empregador pode fazer do salário de um funcionário?

2º: Quais os demais custos o empregador tem com o funcionário (INSS, etc)?

3º: Existe alguma forma de eu abrir mão dos meus "direitos" trabalhistas e manter o empregador com amparo legal?

Agradeço desde já pela atenção.

Respostas

    G

    GILMAR RAFAEL 142301/MG Segunda, 23 de janeiro de 2017, 11h35min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Os direitos trabalhista são indisponíveis. Ou seja vc. não pode abrir mão dos seus direitos.
    Os descontos feitos em folha de pagamentos são os descontos legais (INSS, IRRF e Contribuição Sindical).
    Os descontos autorizados pelo empregados. E o prejuizo que o empregado causar ao empregados de forma dolosa.

    Régis dos Santos

    Régis dos Santos Sexta, 20 de janeiro de 2017, 13h42min

    No brasil voce é obrigado a pagar todos, além do sindicato.